RssFacebook StoreTwitter Store

Marriott compra Delta Hotels & Resorts no Canadá

Marriott compra Delta Hotels & Resorts no CanadáA cadeia de hotéis Marriott acaba de anunciar a aquisição da marca Delta Hotels & Resorts no Canadá, no âmbito de um processo que deverá terminar no terceiro trimestre deste ano.


O acordo, que inclui a gestão e a assinatura franchising da Delta Hotels Limited, uma subsidiária da Canada British Columbia Investement Management Corporation, carece ainda de aprovação do Governo canadiano.

"A conclusão desta transação irá impulsionar a Marriott para uma posição de liderança do Canadá. O país é o maior mercado para os nossos clientes internacionais nos Estados Unidos. A integração da Delta no portfólio global de mais de 4.100 hotéis Marriott oferecerá novas oportunidades de viagem para os clientes da Marriott e da Delta", afirmou o presidente da Marriott International, Arne Srenson.

O executivo adiantou que esperam integrar a nova marca nas suas plataformas eletrónicas de venda e no programa de fidelidade Marriott Rewards, com mais de 49 milhões de membros.

welcome@briefing.pt

 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.