RssFacebook StoreTwitter Store

Rota das Estrelas estreia-se na Madeira

Rota das Estrelas estreia-se na MadeiraA Rota das Estrelas está de regresso a Portugal, com estreia marcada para a Ilha da Madeira, sob a batuta do restaurante Il Gallo d'Oro, no hotel The Cliff Bay, entre 13 e 17 de março.


Neste contexto, no dia 13 de março tem lugar o Kitchen Alive, apresentado como o principal evento deste festival, no qual, para além das iguarias, haverá música ao vivo e dj dentro da cozinha, sendo que os chefs interagirão com o público.

No dia seguinte será a vez do Food Safari, com os chefs Benoît Sinthon e Ljubomir Stanisic a acompanharem um passeio pela ilha para provar as especialidades locais, com paragens em Câmara de Lobos, Caniçal e Santo da Serra.

Os Jantares Gourmet estão agendados para os dias 16 e 17, no restaurante Il Gallo d'Oro, onde o talento dos chefs se reúne para uma degustação de produtos locais e do mundo. O menu de degustação, com pelo menos seis pratos, é acompanhado por uma seleção de vinhos nacionais e o jantar é precedido de cocktail com os chefs.

A Rota das Estrelas conta com a participação de 18 chefs, com uma, duas e três estrelas Michelin.

welcome@briefing.pt

 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.