RssFacebook StoreTwitter Store

Rota das Estrelas estreia-se na Madeira

Rota das Estrelas estreia-se na MadeiraA Rota das Estrelas está de regresso a Portugal, com estreia marcada para a Ilha da Madeira, sob a batuta do restaurante Il Gallo d'Oro, no hotel The Cliff Bay, entre 13 e 17 de março.


Neste contexto, no dia 13 de março tem lugar o Kitchen Alive, apresentado como o principal evento deste festival, no qual, para além das iguarias, haverá música ao vivo e dj dentro da cozinha, sendo que os chefs interagirão com o público.

No dia seguinte será a vez do Food Safari, com os chefs Benoît Sinthon e Ljubomir Stanisic a acompanharem um passeio pela ilha para provar as especialidades locais, com paragens em Câmara de Lobos, Caniçal e Santo da Serra.

Os Jantares Gourmet estão agendados para os dias 16 e 17, no restaurante Il Gallo d'Oro, onde o talento dos chefs se reúne para uma degustação de produtos locais e do mundo. O menu de degustação, com pelo menos seis pratos, é acompanhado por uma seleção de vinhos nacionais e o jantar é precedido de cocktail com os chefs.

A Rota das Estrelas conta com a participação de 18 chefs, com uma, duas e três estrelas Michelin.

welcome@briefing.pt

 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.