RssFacebook StoreTwitter Store

Vila Joya celebra “Portugal dos Sabores”

Vila Joya celebra “Portugal dos Sabores”O restaurante algarvio Vila Joya reúne, nos dias 8 e 9 de março, alguns dos melhores chefs do Brasil e de Portugal para dois jantares de degustação. "Portugal dos Sabores" é o tema deste evento, organizado em colaboração com o Ano do Brasil em Portugal.



A primeira noite é dedicada inteiramente ao Brasil e conta com as presenças de Helena Rizzo (Maní), Daniel Redondo (Maní) e Tsuyoshi Murakami (Kinoshita), aguardando-se a confirmação da presença de Roberta Sudbrack (Sudbrack).

Na segunda noite, o chef do hotal, Dieter Koschina, junta-se a outros chefs portugueses, para uma refeição dedicada a Portugal. Hans Neuner (Ocean), Vitor Sobral (Tasca da Esquina), Leonel Pereira (São Gabriel), Luís Baena (chef executivo dos Hotéis Tivoli), Albano Lourenço (Arcadas da Capela), José Cordeiro (Feitoria), José Avillez (Belcanto), Ricardo Costa (Yeatman), Benoît Sinthon (Il Gallo d´Oro) e Paulo Morais (Umai) são presenças já confirmadas.

Fonte: XN Brand Dynamics

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.