RssFacebook StoreTwitter Store

Accor reforça aposta no segmento móvel

Accor reforça aposta no segmento móvelA Accor renovou as suas aplicações móveis de forma a proporcionar uma experiência mais enriquecedora e otimizada, bem como um melhor desempenho, anuncia o grupo em comunicado.


Estas soluções, disponíveis em todos os terminais móveis, permitem fazer reservas em qualquer circunstância, com recurso a geolocalização e aceder a informações e vídeos dos diferentes hotéis.

A nova versão da aplicação multimarcas accorhotels.com permite fazer reservas nos 3.500 hotéis do grupo, espalhados em mais de 90 países, enquanto a nova aplicação dedicada a reservas de hotéis da família ibis (ibis, ibis Styles e ibis budget) permite efetuar reservas num dos seus 1.600 hotéis.

Estas aplicações estão disponíveis para smartphones com os sistemas operativos Android , iPhone, e Blackberry.

Os sites móveis accorhotels.com e ibis.com foram igualmente remodelados para oferecer um maior conforto na navegação e estão disponíveis em mais de 7.500 dispositivos móveis com ligação à Internet.

Fonte: IpsisEmirec

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.