RssFacebook StoreTwitter Store

Receitas dos Altis Hotels aumentam 20% no 1.º semestre

Receitas dos Altis Hotels aumentam 20% no 1.º semestreO Grupo Altis Hotels registou no primeiro semestre de 2015 um crescimento de 20 por cento nas receitas totais face ao mesmo período do ano passado, o que corresponde a um aumento de dois milhões de euros, informa esta entidade em comunicado.


Os resultados operacionais evidenciam, igualmente, um crescimento homólogo de 20 por cento, ou seja, mais 500 mil euros, sendo de destacar a performance do Altis Avenida Hotel, que apresenta o melhor rácio de exploração entre os ativos deste grupo.

Do conjunto dos seis hotéis do grupo, é ainda de assinalar o desempenho do Altis Grand Hotel cujas vendas cresceram 30 por cento em relação ao período homólogo do ano anterior.

Destaque também para o crescimento de 34 por cento do RevPar neste período, acima da variação verificada nos cinco estrelas da cidade de Lisboa, o qual foi de 12,1 por cento. O segmento MI, prossegue, foi o grande impulsionador deste crescimento.

Na mesma linha, o Altis Prime Hotel (Hotel de Apartamentos) registou um crescimento de 26 por cento nas suas receitas, influenciado sobretudo pelo segmento das longas estadas.

welcome@briefing.pt

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.