RssFacebook StoreTwitter Store

Pestana Casablanca Suites & Residences em Marrocos

Pestana Casablanca Suites & Residences em MarrocosO grupo Pestana acaba de abrir o novo Pestana Casablanca Suites & Residences, um aparthotel de 4 estrelas ideal para negócios e lazer, marcando assim presença em mais um país africano: Marrocos.

 

Em comunicado o grupo diz que a nova unidade está localizada a 30 minutos do aeroporto internacional Mohamed V, no Boulevard de La Corniche, no coração de Casablanca. O Pestana Casablanca Suites & Residences, que abriu em regime de soft opening, foi construído em frente à praia e a dois passos do centro histórico.

Desenhado pelo ateliê Norman Foster + Partners, o Pestana Casablanca Suites & Residences insere-se num complexo que inclui um centro de escritórios, residências de luxo, um shopping center recém-inaugurado com cerca de 100 lojas internacionais e uma praça de alimentação diversificada.

Fonte: M Public Relations, S.A

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.