RssFacebook StoreTwitter Store

BTL: descontos nas unidades Montebelo Hotels & Resorts

BTL: descontos nas unidades Montebelo Hotels & ResortsA Visabeira Turismo vai lançar um conjunto de iniciativas promocionais que incluem descontos em todas as unidades Montebelo Hotels & Resorts (MHR), no decorrer da BTL – Feira Internacional de Turismo, que tem lugar na Feira Internacional de Lisboa (FIL), entre 27 de fevereiro e 3 de março, anunciou em comunicado esta cadeia hoteleira do centro do país.

 

Na página de facebook dos MHR estará em curso um passatempo, até ao final de março, que habilita os participantes a prémios em qualquer uma das cinco unidades hoteleiras da Visabeira Turismo: Montebelo Viseu Hotel & Spa, Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, Casa da Ínsua, Palácio dos Melos e Hotel Príncipe Perfeito.

A Visabeira Turismo oferecerá ainda tarifas especiais de alojamento para reservas efetuadas até ao final de Abril, com exceção da época da Páscoa. Às tarifas regulares, apresentadas nos sites dos hotéis da cadeia MHR, será aplicado um desconto de 20% durante o tempo da Feira, bem como nas vendas diretas no stand da BTL.

Fonte: Ice Iberica Comunicação

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.