RssFacebook StoreTwitter Store

Chef Gabriel Vidolin confeciona menu de estrelas no Eleven

 Chef Gabriel Vidolin confeciona menu de estrelas no ElevenO restaurante Eleven, em Lisboa, recebe o chef brasileiro Gabriel Vidolin que, no dia 12 de setembro, confecionará um jantar a quatro mãos com o chef anfitrião Joachim Koerper, no âmbito da iniciativa Rota das Estrelas.


Gabriel é brasileiro e tem um restaurante, O Leão Vermelho, com apenas uma mesa, situado a 300Km de São Paulo, sendo que o local é secreto até ao dia da reserva, que deve ser feita com bastante antecedência.

No dia anterior à presença de Gabriel Vidolin, o Eleven é entretanto cenário do jantar mais estrelado do país, com cinco chefs detentores de estrelas Michelin a compor um menu único para a Rota das Estrelas.

A Rota das Estrelas é uma reunião de chefs estrelados que viaja pelo país ao longo do ano. Depois de ter passado pelo Il Galo d’Oro, no Funchal, e pelo Altis Belém, em Lisboa, chega agora a vez de o Eleven trazer à sua mesa Leonel Pereira (São Gabriel), Dieter Koschina (Vila Joya), João Rodrigues (Feitoria) e Hans Neuner (Ocean).

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.