RssFacebook StoreTwitter Store

Grupo Pestana lança “In&Out” para assinalar 40 anos

Grupo Pestana lança “In&Out” para assinalar 40 anosO grupo Pestana apresentou a sua nova proposta "In&Out", que tem por objetivo sugerir o que de melhor há para ver, fazer e provar em Portugal e, em simultâneo, assinalar a passagem do 40.º aniversário do grupo.


Em comunicado, o grupo adianta que esta sua nova proposta pretende dar a conhecer ao cliente um pouco mais sobre as curiosidades, a história e o que pode encontrar dentro da unidade (IN) e, por outro lado, informar sobre o que de melhor há para Ver (To See), Fazer (To Do) e Provar (To Eat) nas mais de 27 cidades onde existem unidades Pestana, sejam hotéis ou pousadas.

Os "In&Out" vão estar disponíveis em todas as unidades Pestana em Portugal e pousadas e, a partir de abril, serão enviados aos hóspedes via e-mail dias antes da data de reserva, sendo que estarão disponíveis também em ambos os sites já a partir do corrente mês.

Fonte: M Public Relations

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.