Grupo Pestana lança “In&Out” para assinalar 40 anos

  • Imprimir

Grupo Pestana lança “In&Out” para assinalar 40 anosO grupo Pestana apresentou a sua nova proposta "In&Out", que tem por objetivo sugerir o que de melhor há para ver, fazer e provar em Portugal e, em simultâneo, assinalar a passagem do 40.º aniversário do grupo.


Em comunicado, o grupo adianta que esta sua nova proposta pretende dar a conhecer ao cliente um pouco mais sobre as curiosidades, a história e o que pode encontrar dentro da unidade (IN) e, por outro lado, informar sobre o que de melhor há para Ver (To See), Fazer (To Do) e Provar (To Eat) nas mais de 27 cidades onde existem unidades Pestana, sejam hotéis ou pousadas.

Os "In&Out" vão estar disponíveis em todas as unidades Pestana em Portugal e pousadas e, a partir de abril, serão enviados aos hóspedes via e-mail dias antes da data de reserva, sendo que estarão disponíveis também em ambos os sites já a partir do corrente mês.

Fonte: M Public Relations