RssFacebook StoreTwitter Store

Jantar e fados no Picadeiro

Jantar e fados no Picadeiro“Fados no Picadeiro” dá o mote à iniciativa que o Restaurante Picadeiro, localizado em Ponta de Lima, vai iniciar no sábado, com a participação dos fadistas Catarina Almada e António Tavares Barreto, acompanhados à guitarra por António Marramaque e à viola por Pedro Martins.


Para esta jantar com fados, cuja periodicidade será mensal, a ementa é constituída por caldo verde, pataniscas de bacalhau e bola de carne, arroz de sarrabulho da casa e leite creme, acompanhados por vinhos da Campelo Wine (Grancave Tinto Doc e Valinhas Loureiro).

Com nova gerência, nova equipa, nova ementa e ambiente renovado, o Picadeiro pretende traduzir a paixão pelo cavalo e pelas artes equestres, oferecendo um cenário privilegiado aos clientes.

Integrado no Centro Equestre do Vale do Lima, o restaurante alia a cozinha tradicional minhota à cozinha moderna e internacional, num espaço com vista panorâmica para um picadeiro coberto.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.