RssFacebook StoreTwitter Store

Troia Resort novamente reconhecido pela Agência Portuguesa do Ambiente

Troia Resort novamente reconhecido pela Agência Portuguesa do AmbienteO Troia Resort acaba de ver renovado o registo do sistema de gestão ambiental pela Agência Portuguesa do Ambiente, através do EMAS, o Sistema Comunitário de Ecogestão e Auditoria, após auditoria externa realizada pela SGS.


Este foi o primeiro resort em Portugal a obter o reconhecimento EMAS, renovado desde 2008, que se juntou à certificação ISO 14001, obtida em 2005. O objetivo principal do sistema de gestão ambiental implementado é garantir uma gestão eficaz e responsável dos temas de Ambiente, com especial enfoque nas questões relacionadas com a otimização dos consumos de água e energia e na preservação e divulgação dos valores naturais da Península de Troia.

A certificação ambiental EMAS abrange as várias unidades do Troia Resort, designadamente Aqualuz, Troia Marina, Troia Residence, Atlantic Villas, Troia Golf, a área florestal, as praias e todas as infraestruturas associadas.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.