RssFacebook StoreTwitter Store

Hotel Rural Casas Novas associa-se ao Dia Internacional da Mulher

Hotel Rural Casas Novas associa-se ao Dia Internacional da MulherO Hotel Rural Casas Novas, em Chaves, irá doar três euros à delegação local da Cruz Vermelha Portuguesa por cada pessoa que adira ao pack especial ou apenas ao jantar do Dia Internacional da Mulher, iniciativas com as quais pretende assinalar o dia 8 de março.

 

 

O pack especial Dia Internacional da Mulher, que inclui jantar ao som do saxofone, alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas, oferece ainda um workshop de maquilhagem, a decorrer antes do jantar entre as 19h30 e as 20h30, e tem o valor de 100 euros para duas pessoas. Para quem pretender apenas jantar, o preço é de 25 euros por pessoa, mantendo-se a oferta do workshop de maquilhagem.

"Uma promessa é uma promessa: Tempo de ação para acabar com a violência contra as mulheres", é o tema que a Organização das Nações Unidas (ONU) escolheu este ano para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Fonte: Encontro d'Ideias

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.