RssFacebook StoreTwitter Store

Tivoli Palácio de Seteais recebe restaurante pop up Vila Joya

Tivoli Palácio de Seteais recebe restaurante pop up Vila Joya

A partir do dia 13 de Dezembro e durante dois meses, o restaurante Vila Joya, duas estrelas Michelin, instala-se no Tivoli Palácio de Seteais, de quinta-feira a domingo, com uma ementa exclusiva, composta por três pratos ao almoço e três ou seis pratos ao jantar.


O restaurante pop up de Vila Joya no Tivoli Palácio de Seteais funciona na sala D. João VI e tem capacidade para 20 pessoas. 

Lavagante do Atlântico com couve-flor e caviar imperial, texturas de pombo mieral e ostras gillardeau com ravioli de aipo e ervas aromáticas são três exemplos dos diversos pratos de assinatura que vão ser servidos no restaurante pop up Vila Joya ao longo destes dois meses, em menus que mudam a cada três semanas.

Para os clientes que quiserem usufruir de uma experiência gastronómica ímpar no Natal e no réveillon, existem menus especiais Vila Joya, para além das tradicionais ementas de festa do restaurante Seteais.

Durante estes dois meses, o restaurante do hotel continua a funcionar como habitualmente.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.