RssFacebook StoreTwitter Store

IHG Rewards Club premeia seis viajantes portugueses

  IHG Rewards Club premeia seis viajantes portugueses O InterContinental Hotels Group e o Rewards Club premiaram seis viajantes portugueses com 250 mil pontos cada no âmbito de uma campanha lançada no verão passado com o objetivo de reconhecer e distinguir os membros mais leais do clube.


A campanha conta com a participação do blogger de viagens João Cajuda, que surpreendeu quem passava no Chiado com uma videochamada em tempo real, feita através de um mupi. O blogger deu a seis transeuntes a oportunidade de recompensarem um dos seus amigos/familiares pela sua lealdade, oferecendo-lhes no final um cheque de 250 mil pontos Rewards Club.

Os premiados poderão agora trocar os pontos por estadas em hotéis IHG em todo o mundo, por milhas e alugar carros, entre muitas outras possibilidades oferecidas pelo grupo.

A campanha foi realizada em parceria com a Buzzit, a Absolutus e a JC Decaux Innovate, responsável pelo desenvolvimento de toda a parte tecnológica do mupi interativo que permitiu a realização da ligação em live streaming e a receção e emissão de som em tempo real.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.