RssFacebook StoreTwitter Store

Tivoli Hotels & Resorts associa-se à Hora do Planeta

Tivoli Hotels & Resorts associa-se à Hora do PlanetaA Tivoli Hotels & Resorts vai aderir, pelo terceiro ano consecutivo, à iniciativa global "Earth Hour" com ações nos seus hotéis de Portugal e do Brasil, pelo que no dia 23 de março, entre as 20h30 e as 21h30, serão desligadas as principais luzes das áreas públicas, bares e restaurantes dos hotéis desta cadeia.


Nos restaurantes, será servido um jantar à luz das velas com uma ementa composta por produtos locais e sazonais e nos bares os clientes poderão saborear um mocktail, uma bebida sem álcool, com frutas típicas das regiões de cada hotel.

A Tivoli Hotels & Resorts irá promover também um passatempo nas redes sociais, em que os fãs do Facebook e folllowers no Twitter serão convidados a responder à questão "Qual o melhor motivo para salvar o planeta?". A resposta mais criativa será premiada com um jantar à luz de velas no dia 23 de Março para duas pessoas, num dos restaurantes dos hotéis certificados na área ambiental – Tivoli Oriente, Tivoli Coimbra e Tivoli Carvoeiro.

Alertar a consciência dos colaboradores, clientes e parceiros e desafiar a comunidade a unir-se pela preservação do planeta é o objetivo principal desta iniciativa da Tivoli Hotels & Resorts, que está inserida na sua política de Sustentabilidade – More Future.

Fonte: Cunha Vaz

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.