RssFacebook StoreTwitter Store

Terra do Sempre com promoção para reservas de verão

 Terra do Sempre com promoção para reservas de verãoCinema ao ar livre, circuito de jogos tradicionais, casa de madeira no jardim ou aprender como se vive na quinta, com ateliês na quinta do Manuel e da Gertrudes, onde as crianças podem cuidar dos animais e fazer um piquenique, são algumas das novidades que a Terra do Sempre, em Grândola, sugere. Neste contexto, para quem fizer reservas de uma semana até ao fim de abril, a Terra do Sempre oferece a estada de duas crianças até aos 12 anos.


As sugestões para os pais desfrutarem são também muitas, como, por exemplo, o bar na piscina, noites de música sob um céu estrelado, trilhos e passeios em família, provas de vinhos, almoços nas vinhas ou possibilidade de fazer o próprio vinho na Herdade do Cebolal. Há ainda muitas outras atividades como montar a cavalo, surf, birdwatching, passeios de bicicleta, visita à mina do Lousal ou partir à descoberta das ruínas romanas de Miróbriga, entre muitas outras.

E como a gastronomia é outro dos cartões de vista do Alentejo, destaque para os jantares do monte. Três vezes por semana, é apresentada uma ementa especialmente preparada com delicias da cozinha alentejana.

Situada a 25 minutos das praias do Carvalhal ou de Melides e a 5 da Vila de Grândola, a Terra do Sempre é um livro cheio de histórias mágicas, onde cada quarto representa um capítulo. Alice, Peter Pan, E foram felizes para Sempre, Romeu e Julieta, Mil e uma Noites, Tom Sawyer e Robin Hood são as histórias que inspiraram os sete quartos do hotel, ilustrados por Alexandra Prieto e divididos em três áreas destintas. Pensados para escapadinhas a dois ou em família, os quartos têm frente em vidro, com campo a perder de vista, são arejados e cheios de luz. Seja na casa principal, no casão agrícola ou nas cabanas de madeira sobre estacas, todos oferecem uma enorme privacidade, ideal para descontrair longe da cidade.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.