RssFacebook StoreTwitter Store

Six Senses Douro Valley anfitrião de jantar vínico

Six Senses Douro Valley anfitrião de jantar vínicoO restaurante do hotel Six Senses Douro Valley, situado na Quinta de Vale Abraão, em Samodães, no Douro, é anfitrião, no sábado, do jantar vínico Real & Companhia.


O evento enogastronómico vai juntar, pela primeira vez, os vinhos da Real Companhia Velha e de dois dos seus colaboradores – Rui Soares e Álvaro Martinho –, numa iniciativa que partiu de Sérgio Soares, também ele técnico de viticultura na Real Companhia Velha e mentor da distribuidora Rumo.

No Real & Companhia serão servidos como aperitivo Real Companhia Velha Espumante bruto 2013 e Mafarrico branco 2015. Ao jantar, a escolha passa por Esmero branco 2014, Mimo tinto 2014, Esmero tinto 2013, Maquia tinto 2012 e Carvalhas Vinhas Velhas tinto 2012, estando reservados para a sobremesa o colheita tardia Grandjó Late Harvest 2012 e, para finalizar, o vinho do Porto Royal Oporto Colheita 1980, ambos da Real Companhia Velha.

O jantar vínico é de lotação limitada e reserva obrigatória.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.