RssFacebook StoreTwitter Store

Hotel A Brasileira abre portas em 2017 na Invicta

Hotel A Brasileira abre portas em 2017 na Invicta O Hotel A Brasileira, no Porto, abrirá portas no final do próximo ano, beneficiando de uma parceria de apoio à gestão celebrada entre o proprietário, o ex-selecionador nacional de futebol António Oliveira, e o Grupo de Dionísio Pestana.


O edifício do antigo café histórico da Invicta será recuperado – as obras arrancam no início do verão – e transformado numa unidade de cinco estrelas, preservando as caraterísticas da fachada e a imagem das salas do rés-do-chão com a sua traça original. O projeto é desenvolvido pelo Gabinete APPEL, liderado pelo arquiteto Ginestal Machado.

Localizado na Rua Sá da Bandeira, o hotel terá 90 quartos, incluindo quatro suites, wine bar, health club, ginásio e um pátio interior com um jardim vertical. O restaurante, com capacidade para mais de uma centena de pessoas, mantém-se fiel ao desenho original do arquiteto Januário Godinho, e a cafetaria reabre para acolher os visitantes e fazer jus ao slogan “O melhor café é o da Brasileira”.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.