RssFacebook StoreTwitter Store

Novo calendário gastronómico para celebrar o verão

 Novo calendário gastronómico para celebrar o verão O hotel VILA VITA Parc, situado em Porches, no Algarve, apresenta o novo calendário gastronómico, que envolve os oito restaurantes, seis bares e a cave de vinhos do resort.


Da proposta fazem parte sabores para todos os gostos, desde ostras com champanhe a hambúrgueres e cervejas artesanais, provas de vinhos raros a copo, passando pelo sushi, saladas e alimentação saudável, pratos tradicionais e de fusão.

“Existem menus variados, todos feitos com os melhores produtos da região e com iguarias finas e sofisticadas… e magníficas vistas para o mar e para os jardins do hotel: uma mistura perfeita, onde não falta nenhum ingrediente para uma experiência gratificante, relaxada e deliciosa”, salienta o hotel em comunicado.

Saborear a gastronomia e a cerveja austríaca no Biergarten, provar vinhos no Ocean e na Cave de Vinhos e gelados caseiros no Café Bica ou passar pelo Palm Bar e tirar partido de algumas das propostas, fazem parte das sugestões do hotel.

welcome@briefing.ptwelcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.