RssFacebook StoreTwitter Store

Um cocktail por cada Vila Galé

Um cocktail por cada Vila GaléO Summer, com vodka, creme de menta e coco, o Gellytail, com rum e gelatina, ou o Porto Chocolate, com vinho do Porto e creme de cacau são alguns dos cocktails disponíveis na Semana do Cocktail, em curso até 25 de maio nos hotéis Vila Galé.


Para celebrar o Dia Nacional do Cocktail, assinalado pela primeira vez em Portugal, a Vila Galé criou 20 cocktails inéditos, um por cada hotel da rede no país. Neste contexto, cada hotel desenvolveu a sua proposta, embora seja possível experimentar as 20 bebidas de autor em todas as unidades hoteleiras do grupo a nível nacional.

“A Vila Galé associa-se ao Dia Nacional do Cocktail também como forma de estimular a criatividade e de dar a conhecer o trabalho dos seus barmen. Por outro lado, procuramos divulgar algumas bebidas típicas de cada região para promover os sabores portugueses”, explica o diretor de Alimentação e Bebidas da Vila Galé, Miguel Santos.

Por exemplo, prossegue, o cocktail do hotel Vila Galé Coimbra inclui a Aguardente Bagaceira, o vinho do Porto Tawny está em destaque na criação do hotel Vila Galé Douro e a Aguardente de Medronho faz parte do Medronhito, o cocktail do Vila Galé Clube de Campo, em Beja. Já na proposta do Vila Galé Atlântico, no Algarve, não falta o Brandy Mel e no cocktail do Vila Galé Tavira a estrela é o Moscatel. Aproveitando a fruta típica da Madeira, o Licor de Maracujá regional combina, por sua vez, com o rum no Santa Cruz Sour, do Vila Galé Santa Cruz.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.