RssFacebook StoreTwitter Store

Fique na Terra do Sempre e visite o Badoca

 Fique na Terra do Sempre e visite o BadocaNa compra de um bilhete de adulto, a Terra do Sempre, em Grândola, está a oferecer um bilhete de criança para o Badoca Safari Park, com o objetivo de proporcionar a vivência de uma aventura em família no Alentejo.


As propostas deste turismo rural incluem, ainda, cinema ao ar livre, circuito de jogos tradicionais, ateliês na Quinta do Manuel e da Gertrudes para aprender a cuidar dos animais, piqueniques, trilhos e passeios em família, provas de vinhos, surf ou visita à mina do Lousal. E como a gastronomia é outro dos cartões de vista do Alentejo, nota para os jantares do monte, realizados três vezes por semana.

Localizado a 25 minutos das praias do Carvalhal ou Melides e a cinco da Vila de Grândola, a Terra do Sempre apresenta-se como um livro cheio de histórias. Alice, Peter Pan, E foram felizes para Sempre, Romeu e Julieta, Mil e uma Noites, Tom Sawyer e Robin Hood são os nomes dos sete quartos disponíveis, com frente em vidro e campo a perder de vista. Seja na casa principal, no casão agrícola ou nas cabanas de madeira sobre estacas, todos oferecem privacidade, ideal para descontrair longe da cidade.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.