RssFacebook StoreTwitter Store

AXIS OFIR alvo de remodelação no valor de 1,75M€

AXIS OFIR alvo de remodelação no valor de 1,75M€O AXIS OFIR apresenta-se agora completamente renovado, com áreas privadas, públicas e de lazer mais atrativas, confortáveis e dinâmicas, após um investimento de 1,75 milhões de euros.


“Quatro edifícios distintos com uma linguagem arquitetónica própria refletida na tipologia da oferta de alojamento próxima dos 200 quartos caraterizam o Axis Ofir, e preservar essa diversidade foi a principal premissa.

Conceptualmente, o novo mobiliário dos quartos desenvolveu-se com referências de época e uma paleta de cores associada aos quatro elementos naturais da envolvente: Terra, Mar, Areia e Vegetação (…)”, acrescenta este hotel de quatro estrelas em comunicado.

O Grupo Axis Hotéis, ao qual o AXIS OFIR possui seis hotéis, a saber: AXIS Ponte de Lima e AXIS Ofir (desde 1997); AXIS Viana do Castelo (desde 2008); AXIS Porto e AXIS Vermar (desde 2010); AXIS Basic Braga (desde 2011).

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.