Grupo NAU investe 5,5M de euros no Palácio do Governador

  • Imprimir

Grupo NAU investe 5,5M de euros no Palácio do GovernadorO Grupo NAU Hotels & Resorts investiu 5,5 milhões de euros no Palácio do Governador, em Lisboa. O hotel de charme, com classificação de cinco estrelas, é inaugurado oficialmente esta quinta-feira.


Instalado num edifício quinhentista, o Palácio do Governador oferece 60 quartos, salas de reunião, SPA e piscinas interiores e exteriores, salienta o grupo em comunicado.

O Palácio do Governador nasceu naquela que foi em tempos a casa do Governador da Torre de Belém e integra ruínas romanas e uma história que se mistura com a da cidade de Lisboa e de Portugal, acrescenta a nota.

Pedro Almeida, presidente do Conselho de Administração da NAU Hotels & Resorts, afirma: “O Palácio do Governador é um exemplo da capacidade das nossas equipas no desenvolvimento e gestão de ativos hoteleiros. O turismo é estratégico para a economia nacional e para a balança comercial, pelo que estamos empenhados em colocar o nosso conhecimento e experiência ao serviço do setor, seja através do desenvolvimento das unidades que temos sob gestão, seja apoiando proprietários de unidades já existentes ou em construção que pretendam potenciar os seus ativos”.

Mário Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, declara, por sua vez: “O Palácio do Governador é a primeira unidade a nascer já sob a marca NAU Hotels & Resorts, distinguindo-se pela sua qualidade e serviços únicos. A unidade tem merecido uma forte aceitação pelo mercado tanto nacional como internacional, acolhendo eventos das principais marcas de luxo mundiais e servindo clientes exigentes das mais diversas nacionalidades”.

welcome@briefing.pt