Sabores da Tailândia no Tivoli Victoria

  • Imprimir

Sabores da Tailândia no Tivoli Victoria O Tivoli Victoria, em Vilamoura, está a promover uma experiência para os sentidos com o Thai Food Festival, de 25 a 31 de julho. Os visitantes são assim convidados a fazer uma viagem pelos sabores e cultura da Tailândia.


Desenvolvida em parceria com a cadeia hoteleira internacional, Anatara Hotels & Resorts, o Thai Food Festival apresentará todos os dias pratos diferentes, do pequeno-almoço ao jantar, nos espaços de restauração do hotel.

No restaurante Sensorial, haverá um espaço tailandês todos os dias ao pequeno-almoço; no Bartini, situado no lobby do hotel, é possível experimentar umas tapas tailandesas acompanhadas pela tradicional cerveja tailandesa – Singha – ou um cocktail à base de rum tailandês. Ao jantar, no restaurante EMO, é possível experimentar as várias propostas do menu a la carte ou então um dos menus de degustação.

O Tivoli Victoria destaca ainda a "Spice Spoon", com o Chef Adtavorn Charoonpontithi, chef executivo do Anantara Sathorn Bangkok, uma aula de culinária. Segundo o hotel, em comunicado, esta sessão interativa pretende oferecer “uma rica imersão na gastronomia da Tailândia, mundialmente conhecida pelo equilíbrio entre os sabores picante, doce e salgado, desvendando os benefícios de alguns ingredientes indígenas e as técnicas de cozinha mais tradicionais”. Terá no lugar dia 28 de julho, com um custo adicional, sendo possível aprender a elaborar entrada, prato principal e sobremesa.

welcome@briefing.pt