RssFacebook StoreTwitter Store

Escola de Hotelaria de Colares abre polo em Peniche

Escola de Hotelaria de Colares abre polo em PenicheA Escola de Hotelaria de Colares (EPAV) vai abrir um polo em Peniche, com 60 vagas nas áreas de restaurante-bar e cozinha-pastelaria.


Esta expansão é justificada, segundo o director da EPAV, José Luís Furtado, com a “forte expansão do turismo e da hotelaria na zona oeste e a sua premente necessidade de recursos humanos qualificados”.

Criada há nove anos, a EPAV tem atualmente cerca de 500 alunos e 50 professores.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.