RssFacebook StoreTwitter Store

Quinta do Lago serve refeições e cocktails... no céu

Servir refeições e cocktails no céu? Só na Quinta do Lago Se não tem medo de alturas, a Quinta do Lago tem uma experiência ideal para si. É que o empreendimento turístico montou uma plataforma suspensa, a 50 metros do chão e com vista sobre o Parque Natural da Ria Formosa, onde irá servir um pequeno-almoço, aperitivo, cocktail e jantar.



O evento acontece este domingo, 7 de agosto, e divide-se em quatro momentos. Com início às 8 da manhã, os aventureiros matinais podem desfrutar do Breakfast in the Sky, um pequeno-almoço servido nas alturas. Já ao final da manhã será possível subir para tomar um aperitivo antes do almoço –Champagne in the Sky.

O Cocktail in the Sky é a proposta para um sunset diferente. E, para terminar este dia de verão, a última subida está reservada para um jantar exclusivo e requintado no céu, com vista para a Quinta do Lago e o Parque Natural da Ria Formosa: Dinner in the Sky.

As bebidas e refeições são da responsabilidade da Casa Velha e do Bovino Steakhouse. O número de participantes varia consoante a experiência e está sujeito a reserva prévia.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.