RssFacebook StoreTwitter Store

Domingo é dia de brunch do Sheraton Cascais

brunch sheraton cascais welcome 919edO Sheraton Cascais acaba de lançar um novo brunch para os domingos. Com acesso direto à piscina, oferece a possibilidade de desfrutar de um buffet enquadrado pela luz das janelas panorâmicas do restaurante Glass Terrace e com vista para os jardins do resort.


O brunch integra uma estação de ovos, uma seleção de pães, croissants e iogurtes caseiros que se encontram entre os queijos nacionais e internacionais, charcutaria e compotas artesanais do buffet, complementada por uma seleção de pratos quentes.

Uma estação de comidas do mundo, que irá mudar todas as semanas, bem como uma estação de grelhados – localizada no jardim exterior – são também presença garantida. Os mais gulosos podem contar com uma estação de crepes e waffles.

Para os clientes de palmo e meio foi preparado um mini buffet com hot dogs, mini pizzas e hambúrgueres, entre doces e gomas.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.