RssFacebook StoreTwitter Store

Hotel Choupana Hills destruído por incêndio

Hotel Choupana Hills destruído por incêndioO hotel de cinco estrelas Choupana Hills foi destruído pelo incêndio que está a devastar a ilha da Madeira. O plano de emergência foi executado com sucesso, não havendo feridos a registar entre os hóspedes e colaboradores.


Ainda não foi possível avaliar os prejuízos, uma vez que ainda não foi possível ter acesso à propriedade. Os hóspedes foram todos realojados em segurança e já foram acionados todos os seguros do hotel.

A gestão do hotel está já a tomar todas as diligências necessárias, nomeadamente, a pedir a todas as pessoas que tenham feito reservas no hotel para contactarem os respetivos agentes de viagens.

O Choupana Hills assegura ainda o reembolso, assim que possível, de todos aqueles que consigam confirmar as reservas.

Localizado ao lado do Jardim Botânico, o Choupana Hills era considerado um dos hotéis mais emblemáticos da ilha da Madeira. Com 62 quartos, o hotel ficava no topo de uma colina, a 15 minutos do aeroporto do Funchal.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.