RssFacebook StoreTwitter Store

Diretor do Vila Galé Cumbuco eleito “Melhor Gerente de Resort”

Diretor do Vila Galé Cumbuco eleito “Melhor Gerente de Resort”Carlos Maia, diretor do hotel Vila Galé Cumbuco, recebeu o prémio "Very Important Hotel Professional", na categoria de "Melhor Gerente de Resort em 2012", numa cerimónia organizada pelo Hôtelier News e pela QI Profissional, com o objetivo de reconhecer os melhores profissionais em posição de liderança no mercado hoteleiro do Brasil.


Com mais de 700 profissionais inscritos e 17 categorias em análise, Carlos Maia destacou-se entre os três finalistas na categoria "Gerência Geral de Resort".

Licenciado em Gestão Hoteleira e Direito, Carlos Maia está no grupo Vila Galé há quase dez anos, onde tem desempenhado um trabalho de reconhecida qualidade como gestor.

Participou na abertura de dois resorts do grupo – Vila Galé Marés, em 2006, e Vila Galé Eco Resort do Cabo, em 2009 –, antes de assumir a liderança do Vila Galé Cumbuco em 2010.

Fonte: Vila Galé

 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.