RssFacebook StoreTwitter Store

Quinta da Balaia promove férias solidárias

Quinta da Balaia promove férias solidáriasO Quinta da Balaia Resort & Villas oferece, já a partir deste verão, 10 por cento do valor das estadas em 20 das suas 200 villas a 20 instituições de solidariedade social, anuncia o empreendimento em comunicado.


As unidades de alojamento, que receberão o nome da associação que estão a apoiar, têm capacidade para duas ou até 12 pessoas e encontram-se inseridas num ambiente com total privacidade, jardins e piscina.

A escolha das instituições, que deverão ter atividade de âmbito nacional, está ainda a decorrer e será anunciada em breve.

Com uma área de 350.000 m2, o Quinta da Balaia Resort & Villas está situado a cerca de 4 km do centro da cidade e a 20 minutos de Vilamoura e do aeroporto de Faro. Clube de Ténis, parque infantil e "Sports Summer Camp" são algumas das ofertas para férias em família.

Fonte: Guess What PR

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.