RssFacebook StoreTwitter Store

Vila Galé: Presidente do grupo defende investimentos em Portugal

Vila Galé: Presidente do grupo defende investimentos em Portugal"Nunca como antes as palavras patriotismo e resistência foram tão importantes". A afirmação é de Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, a propósito do investimento de dez milhões de euros no primeiro hotel de 5 estrelas, o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.
O empresário falava quarta-feira à noite na apresentação do hotel, a 24ª unidade do grupo, inaugurado simbolicamente no dia 25 de abril.
"O que é importante é fazer coisas, mais do que nunca", acrescentou, numa alusão ao facto de este investimento ter ocorrido em plena crise económico-financeira do país.


Comentou mesmo que os amigos lhe disseram que é preciso ser "um bocado louco" para lançar este empreendimento nesta altura, mas Jorge Rebelo de Almeida acredita que "quem tem capacidade técnica e financeira" deve fazer investimentos como o que o grupo agora inaugura.


É que – argumentou – "se toda a gente começar a pôr o dinheiro a bom recato é que o país afunda completamente". A sua atitude – assegurou – é outra: "O grupo Vila Galé nasceu aqui, começou do zero, e cresceu aqui" e é em Portugal que vai continuar a investir.


O Vila Galé Collection Palácio dos Arcos criou, para já, 30 postos de trabalho, número que irá crescer à medida que a procura o justificar.


Fonte: Welcome

 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.