RssFacebook StoreTwitter Store

Fins-de-semana gastronómicos voltam ao Porto e Norte

Fins-de-semana gastronómicos voltam ao Porto e NorteRegressaram ao Porto e ao Norte os fins-de-semana gastronómicos, até 2 de junho do próximo ano. A iniciativa é da Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) e abrange todos os municípios da sua área de influência.


O evento faz parte do produto estratégico “Gastronomia e Vinhos” e tem como objetivo a promoção dos hábitos gastronómicos da região. Para o efeito, foi lançada uma brochura – disponível online e nos postos de turismo da zona norte do país – onde os turistas podem consultar toda a oferta disponível, a lista de concelhos participantes, o nome dos restaurantes aderentes, entre outras informações.

A brochura dos fins-de-semana gastronómicos oferece também vouchers de oferta com 10 por cento de desconto nos restaurantes e 15 por cento de desconto nas unidades hoteleiras aderentes, nas noites de sexta-feira e sábado.

Fonte: Nextpower

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.