RssFacebook StoreTwitter Store

Restaurant Week está de volta a Lisboa

Restaurant Week está de volta a LisboaA Restaurant Week conta com a participação de mais de 70 restaurantes nesta 9.ª edição, que se prolonga até 26 de maio, ao longo da qual vários chefs de topo vão preparar um menu exclusivo utilizando alguns dos melhores produtos nacionais, com o selo de qualidade alimentar Sabor do Ano.


O lema da iniciativa mantém-se - "Restaurantes de luxo a preços acessíveis" - com a promoção de estilos de vida saudáveis, através do incentivo junto dos chefs a uma cozinha inspirada na dieta mediterrânica.

Nesta edição e pela primeira vez desde a criação da iniciativa, foi desenvolvido um menu de bebidas, patrocinado pela Active Brands, que terá um preço fixo de cinco euros, com base no qual o consumidor poderá optar por duas bebidas. Este menu é opcional, e 25 cêntimos revertem para duas instituições de solidariedade: Movimento Mulheres de Vermelho e Abraço.

Outra das novidades desta edição é que as reservas são feitas exclusivamente pelo Guia BestTables, no site www.restaurantweek.pt ou através do número 21 361 61 28, que irá funcionar das 10h30 às 22h30 até ao final da iniciativa.

A edição da Restaurant Week tem como parceiro principal a Caixa Geral de Depósitos que, desde 2011, tem abraçado esta iniciativa que assume também um cariz social. Por cada menu Restaurant Week servido, um euro irá reverter para o Movimento Mulheres de Vermelho e para a Abraço.

Fonte: D&E

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.