RssFacebook StoreTwitter Store

IHG lança aplicação de reservas para iPad

IHG lança aplicação de reservas para iPadO IHG (InterContinental Hotels Group) lançou a aplicação Priority Club Rewards para iPad, com o objetivo de melhorar o envolvimento dos hóspedes em todas as fases da sua experiência com a marca. O IHG gera cerca de 12 milhões de libras por mês em receitas provenientes de reservas feitas através de dispositivos móveis.


A estratégia móvel do grupo IHG está centrada na interligação com os hóspedes, em todas as fases do planeamento de uma viagem e experiência de estadia. A nova aplicação do programa Priority Club Rewards para iPad disponibiliza aos clientes funcionalidades fáceis de usar, para encontrar e reservar quartos de hotel, verificar preços, gerir reservas e consultar os dados como membro do programa.

Através de outras soluções móveis, como as aplicações para iPhone disponíveis nas sete marcas do grupo IHG, os clientes podem aceder a ofertas proporcionadas pelos hotéis onde vão ficar hospedados. Os parceiros corporativos podem adotar a aplicação customizada sob a marca IHG, com a sua identificação corporativa, de forma a poderem consultar tarifas e reservar quartos a preços especiais.

Fonte: Inforpress

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.