RssFacebook StoreTwitter Store

Grand Lisboa Hotel, em Macau, recomendado pelo trivago para dormir mais perto das nuvens

Grand Lisboa Hotel, em Macau, recomendado pelo trivago para dormir mais perto das nuvensO Grand Lisboa Hotel, em Macau, de inspiração portuguesa, integra a lista dos dez hotéis mais altos do mundo, dominada pelo Oriente, com base numa lista elaborada pelo motor de busca de hotéis trivago.


Sobre este hotel, o trivago destaca o casino, com uma área de 18 mil m2 e três dos seus restaurantes que já foram distinguidos com estrelas Michelin, para além dos quartos requintados e da piscina exterior de temperatura controlada.

A lista, agora divulgada, é encabeçada pelo JW Marriott Marquis Dubai (Dubai, EAU), constituído por dois arranha-céus com 355 metros de altura, e que disponibiliza 684 quartos e 120 suites, distribuídos por 72 andares.

Segue-se o Burj Al Arab, também no Dubai, construído sobre uma ilha artificial. Em vez de quartos, possui 202 suites que ocupam dois andares cada uma e têm uma parede de vidro que permite uma panorâmica sobre o golfo Pérsico.

Em terceiro lugar, surge o Jumeirah Emirates Towers Hotel (Dubai, EAU), com 309 metros de altura e 400 quartos, distribuídos por 50 andares.

Desta lista fazem ainda parte o Baiyoke Sky (Banguecoque, Tailândia), com 304 metros, o que o torna no edifício mais alto da Tailândia, o referido Grand Lisboa Hotel, em Macau, e o Ritz-Carlton Hong Kong (Hong Kong), cuja piscina, no último andar do hotel, é a mais alta do mundo, situando-se a cerca de 490 metros do solo.

Outros dos hotéis selecionados pelo trivago são o Park Hyatt Shangai (Xangai, China), com 174 quartos e suites, proporcionando uma vista sobre a cidade, o The Saint Regis Shenzhen (Shenzhen, China) que, para além da sua altura, possibilita aos hóspedes o serviço de mordomo, o Four Seasons Guangzhou (Guangzhou, China), cuja receção fica no 70.º andar, e, por fim, o Grand Hyatt Shangai (Xangai, China), que tem capacidade para acolher 1.200 hóspedes.

Fonte: www.trivago.pt

 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.