RssFacebook StoreTwitter Store

Cozinhar iguarias de Natal nas escolas do Turismo de Portugal

Cozinhar iguarias de Natal nas escolas do Turismo de PortugalAs Escolas do Turismo de Portugal organizam, em dezembro, em todo o país, mais de duas dezenas de workshops de Natal onde os participantes podem aprender a cozinhar as iguarias típicas desta quadra festiva.


Com várias datas e horários disponíveis, as Escolas de Coimbra, Estoril, Fundão, Lamego, Lisboa, Oeste, Portalegre, Porto, Setúbal, Viana do Castelo e Vila Real de Santo António promovem workshops temáticos que incluem, no final da confeção, a degustação dos pratos.

Sobremesas, chocolates e bombons, bebidas, cozinha internacional e a organização de menus de Natal estão entre as temáticas disponíveis para ajudar a confecionar uma ceia diferente e saborosa.

Em algumas destas Escolas é ainda possível comprar, para oferta, vouchers com estas e outras experiências, proporcionando assim um presente de Natal diferente.

À semelhança dos anos anteriores, nesta época natalícia as Escolas do Turismo de Portugal desenvolvem, ainda, várias ações de solidariedade dirigidas às comunidades em que estão inseridas, com um forte envolvimento dos seus alunos.

Fonte: LPM

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.