RssFacebook StoreTwitter Store

Portugal à conquista de golfistas internacionais através de plataforma inovadora

Portugal à conquista de golfistas internacionais através de plataforma inovadoraA "Portugal's Golf Membership", uma plataforma tecnológica mundialmente inovadora que pretende tornar Portugal – o "Melhor Destino de Golfe Europeu" – num clube exclusivo e com benefícios únicos, foi apresentada pelo Turismo de Portugal, durante o "Portugal Masters", em Vilamoura, no Algarve.

 

Através deste clube virtual de acesso gratuito – disponível em www.portugalgolfmembership.com e lançado em parceria com o European Tour –, os golfistas internacionais que se tornem membros podem beneficiar de condições exclusivas na sua visita, salienta o Turismo de Portugal em comunicado.

Além de descontos especiais nos hotéis e ofertas de green fees nos campos de golfe do País, a inscrição proporciona o acesso a experiências únicas e a um conjunto alargado de benefícios, que será incrementado e atualizado. Atualmente a plataforma tem cerca de 50 promoções associadas.

Portugal torna-se, assim, no primeiro país que se organiza como clube de golfe, tirando partido dos seus principais ativos turísticos e das motivações centrais dos golfistas – campos de excelente qualidade aos melhores preços, tratamento diferenciado e condições únicas para a prática da modalidade, salienta o texto do comunicado.

"Esta é uma ferramenta única de promoção, que nos coloca num patamar competitivo muito acima do que oferecem os nossos concorrentes. Ao criar uma relação próxima e privilegiada com os nossos turistas, estamos não só a oferecer-lhes o melhor produto do mundo como, através de benefícios únicos, a convencê-los a regressar e a trazer consigo novos jogadores", afirma o administrador do Turismo de Portugal, Luís Matoso.

À semelhança do que sucedeu no ano passado com o "Portugal's Mastershots", a "Portugal's Golf Membership" constitui uma ação de ativação para o produto golfe no âmbito do torneio internacional "Portugal Masters", que termina domingo.

Fonte: Turismo de Portugal

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.