RssFacebook StoreTwitter Store

Turismo de Lisboa e LeYa promovem feira do livro de Natal

Turismo de Lisboa e LeYa promovem feira do livro de NatalTítulos de alguns dos maiores autores lusófonos e estrangeiros podem ser encontrados na Feira do Livro de Natal promovida pelo Turismo de Lisboa em parceria com a LeYa, que decorre no Torreão Nascente do Terreiro do Paço, até ao dia 23 de Dezembro.

 

Com o objetivo de disponibilizar boas oportunidades de compra, selecionadas a partir do catálogo de edições publicadas pela LeYa, a Feira do Livro de Natal reúne um conjunto diversificado de obras, adequado para todos os tipos de leitores.

A feira conta ainda com um espaço reservado para crianças, onde são esperadas algumas surpresas e a presença regular de alguns dos autores publicados pela LeYa.

Situado em pleno Terreiro do Paço, o Torreão Nascente é um espaço singular , onde funcionou a Bolsa de Valores de Lisboa, até 1994. A sua localização, história e arquitetura única, fazem deste espaço a verdadeira sala de Visitas do Terreiro do Paço.

A Feira do Livro de Natal pode ser visitada de segunda-feira a domingo, das 12h00 às 20h00, com horário prolongado até às 22h00, às sextas-feiras e sábados. A entrada é livre.

Fonte: Turismo de Lisboa

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.