RssFacebook StoreTwitter Store

AHP campanha solidária “1 Colchão, 1 Coração”

AHP campanha solidária “1 Colchão, 1 Coração”A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal acaba de lançar, junto das cerca de 500 unidades hoteleiras que a integram, a campanha solidária de âmbito nacional "1 Colchão, 1 Coração", que visa a recolha de colchões para entrega a famílias carenciadas.

 

Até ao momento, já se juntaram 83 colchões e 11 bases de cama para distribuir pela União das Misericórdias Portuguesas (UMP), parceira da AHP nesta iniciativa, e a primeira fase de distribuição terá início nas regiões de Lisboa, Algarve e Centro.

A campanha, formalizada através de um protocolo estabelecido entre a AHP e a UMP, decorrerá com regularidade e por todo o país durante o primeiro semestre de 2013, com perspetiva de ser alargada a outros bens como mantas, cobertores, atoalhados, equipamentos vários ou mesmo algum tipo de mobiliário.

A Associação da Hotelaria de Portugal é a maior associação patronal privada do setor, sem fins lucrativos, e agrega mais de 60% das unidades hoteleiras existentes em todo o país.

Fonte: AHP

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.