RssFacebook StoreTwitter Store

Governo apresenta programa de ação para o Turismo Residencial

Governo apresenta programa de ação para o Turismo ResidencialO novo plano de ação para a promoção do Turismo Residencial no País é apresentado no próximo dia 28 de janeiro, segunda-feira, às 15h00, no Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa, na presença do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, e do Ministro da Administração Interna, Miguel Macedo.

O Turismo Residencial é um produto turístico estratégico para Portugal, com um impacto transversal muito importante na economia nacional e no emprego - sobretudo a nível regional e local - contribuindo também para atenuar a sazonalidade no turismo.

As infraestruturas habitacionais de qualidade, os produtos e serviços de nível internacional, os recursos naturais únicos e as condições privilegiadas de segurança, investimento e a hospitalidade fazem de Portugal um principais destinos mundiais para compra de casa no estrangeiro.

A sessão será presidida pelo Ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, e conta com a presença da secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles e do presidente do Turismo de Portugal, Frederico Costa, além dos principais responsáveis dos setores do turismo, do imobiliário e da banca.

Fonte: Turismo de Portugal

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.