RssFacebook StoreTwitter Store

Aeroporto de Faro: espaços Ad-hoc facilitam a receção de grupos

Aeroporto de Faro: espaços Ad-hoc facilitam a receção de gruposPara facilitar a receção de grupos, tanto na chegada como à partida, o Aeroporto de Faro, à semelhança do de Lisboa, acaba de criar os "Espaços Ad-Hoc", concebidos para serem utilizados por operadores turísticos, DMC e organizadores de congressos, anuncia a ANA em comunicado.


Enquanto um "Welcome Desk" é um local onde as pessoas, essencialmente, recolhem informação, os "Espaços Ad-hoc" permitem, para além da comunicação de um evento e a distribuição de informação e/ou de brindes, que os passageiros aí aguardem para se agrupar já que, se assim se desejar, pode dispor de lugares sentados.

Este espaço de acolhimento, delimitado por biombos e assinalado por totens para mais fácil identificação, pode ser montado e disponibilizado nas Chegadas (Sala de recolha de bagagem ou átrio público) ou nas Partidas, junto à Porta de Embarque.

Os Espaços Ad-Hoc – serviço integrado na marca Groups Airport – poderão vir a ser disponibilizados também no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.

Fonte: ANA

 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.