RssFacebook StoreTwitter Store

Algarve promove-se em Paris

 Algarve promove-se em ParisA Associação Turismo do Algarve (ATA), que participa no Salon Mondial du Tourisme, em Paris, reforça a promoção da região no evento com a realização, esta quarta-feira, de um workshop para imprensa e para o trade.


O workshop B2B contará com a participação de 15 associados da ATA, entre hotéis e DMCs, e dividir-se-á em dois momentos: a manhã dedicada a apresentações à imprensa e aos operadores turísticos e, a tarde, a encontros one to one com agências de viagens

Entre os dias 17 e 20 de março, o Algarve está presente no Salon Mondial du Tourisme,. Com 36m2, e decorado com imagens emblemáticas do Algarve, o stand da ATA terá um formato de ilha com 10 balcões individuais que serão utilizados pelos nove parceiros inscritos.

Para a diretora executiva da ATA, Dora Coelho, a visita à capital francesa será “uma experiência enriquecedora e uma excelente oportunidade para promover o Algarve e os seus produtos junto do trade e do grande público. O mercado francês está em franco crescimento. No ano passado aumentou mais de 20 por cento e todos os indicadores apontam para excelentes performances em 2016. O turista francês tem demonstrado grande interesse pelo Algarve e já ocupa o 6.º lugar no ranking de aterragens em Faro. Só em 2015, aterraram em Faro cerca de 196 mil turistas franceses”.

Referência no setor, o Salon Mondial du Tourisme recebeu, no ano passado, 109 mil visitantes, dos quais 2.500 profissionais. Entre associações e regiões de turismo, operadores turísticos, agências e unidades de alojamento, foram 550 os expositores representados.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.