RssFacebook StoreTwitter Store

Turismo de Portugal leva 14 empresas e 4 startups ao Dubai

Turismo de Portugal leva 14 empresas e 4 startups ao DubaiO Turismo de Portugal terá um stand de 80 metros quadrados no Arabian Travel Market (ATM), a decorrer no Dubai International Convention and Exhibition Centre (Emirados Árabes Unidos) até quinta-feira. Naquele espaço estarão também representadas a Algarve Promotion Bureau/Convention Bureau, 14 empresas do setor e ainda 4 startups nacionais ligadas ao turismo.


“O Turismo de Portugal está fortemente empenhado em estimular a criação uma sólida cultura de empreendedorismo e inovação no setor. É, aliás, nessa perspetiva que este Programa contribuirá para a geração de novos negócios e empresas, criando simultaneamente valor e emprego”, afirma o presidente, Luís Araújo.

Assim, no ATM estarão expostos o Alentejo Marmòris Hotel & Spa, Altis Hotels, Hotel Cascais Miragem, In Tours Portugal – DMC, Lapa Palace & Olissippo Hotels, Palácio Estoril Hotel, Golf & SPA, Tivoli Hotels & Resorts, Top Atlântico DMC, Turim Hotels e VISTA dmc PORTUGAL & SPAIN. Quanto às startups, terão aqui uma montra a Clientscape, Climber Hotel, ImpacTrip – Responsible Tourism e Trip for Wellness.

Esta iniciativa de apoio ao empreendedorismo por parte do Turismo de Portugal tem como objetivo dotar as empresas de conhecimento de mercado e experiência internacional, preparando-as, assim, para poderem apresentar com maior garantia de sucesso os seus projetos na Web Summit, que se realizará em Portugal nos próximos 3 anos.

O Arabian Travel Market é uma das mais representativas feiras internacionais no Médio Oriente, nomeadamente no âmbito de negócios para as empresas e profissionais do setor do turismo.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.