RssFacebook StoreTwitter Store

Algarve Encanta promove região em Barcelona e Madrid

Algarve Encanta promove região em Barcelona e MadridA Região de Turismo do Algarve (RTA) promove o roadshow “Algarve Encanta” em Barcelona e Madrid, nos dias 18 e 19 de maio respetivamente, para divulgar as rotas aéreas low cost entre Faro e aquelas cidades espanholas, assim como os atrativos da região na primavera.


A RTA reúne assim agentes de viagens, operadores e profissionais do setor com grupos hoteleiros, empresas e profissionais do Algarve para reforçar a acessibilidade da região desde Espanha, salienta a RTA em comunicado.

Entretanto, no sábado, a Vueling reabre a sua rota Barcelona-Faro, que estará disponível até ao dia 29 de outubro, com três voos semanais, enquanto a Air Nostrum, que retomou as ligações diretas entre Madrid e Faro em 18 de março, até ao dia 28 de outubro realizará cinco voos semanais.

“No ano passado estas rotas registaram uma forte adesão. Estas ligações aéreas são uma oportunidade para a região e esperamos que graças a elas os hotéis algarvios repitam os bons resultados de 2015, ano em que receberam 300 mil hóspedes espanhóis, o que representa um aumento de 5,7 por cento comparativamente com 2014”, explica o presidente da RTA, Desidério Silva.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.