RssFacebook StoreTwitter Store

Cascais Tourism Forum aposta na inovação

  Cascais Tourism Forum aposta na inovaçãoA 1.ª edição do Cascais Tourism Forum realiza-se no dia 19 de maio, em Cascais, com o objetivo de trazer até Portugal a análise, os pontos de vista e as melhores práticas em vários domínios da inovação, abrindo espaço para o debate em torno dos grandes desafios do desenvolvimento.


Disrupção e Inovação, Gestão de Experiência do Cliente e Novas abordagens ao Marketing são temas que irão ser analisados e debatidos, sendo que do programa consta ainda a oportunidade de congratular a personalidade turística de Cascais.

“Os temas em debate retratam a nossa preocupação sobre o futuro da nossa hotelaria. Somos uma associação regional com mais de 30 anos de história, ao longo da qual apresentámos sempre bons resultados turísticos.

Somos uma associação que faz questão de estar ao lado do associado no apoio à modernização, através do contacto com novas ferramentas e disponibilização de novas informações”, afirma o presidente da Associação Regional dos Hoteleiros da Costa do Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras (ARHCESMO), José Gomes Ferreira.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.