RssFacebook StoreTwitter Store

Importância das pessoas na construção do produto turístico

Aeroporto de Lisboa associa-se a Festival de Arte UrbanaA X Conferência Anual do Turismo, no decorrer da qual será promovida a reflexão e o debate sobre a importância das pessoas na construção de um produto turístico único, genuíno e autêntico, realiza-se na sexta-feira, no Funchal.


Organizado pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas, o encontro conta com um painel de oradores de prestígio internacional, designadamente Leonor de L’ Hermité, Google Portugal, Madigan Pratt, MP&A Digital and Advertising e Pablo Caspers, eDreams.

O programa divide-se em três partes, a primeira das quais está focada nas pessoas/locais e na forma como influenciam a construção de um produto turístico singular. A segunda, sobre as pessoas/talentos (Recursos Humanos), será ilustrada com exemplos de boas práticas que se traduziram em casos de sucesso, enquanto a terceira e última propõe-se refletir sobre as pessoas/clientes, dando ênfase às novas tecnologias e aos resultados que advêm dos diferentes tipos de abordagem ao consumidor.

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.