RssFacebook StoreTwitter Store

Aeroporto de Lisboa associa-se a Festival de Arte Urbana

Aeroporto de Lisboa associa-se a Festival de Arte UrbanaA ANA Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Lisboa, associou-se ao MURO - Festival de Arte Urbana Lx_2016, organizado pela Galeria de Arte Urbana da Câmara Municipal de Lisboa (GAU), em parceria com a Junta de Freguesia de Carnide e a EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural da cidade de Lisboa.


O “MURO” – com epicentro no Bairro Padre Cruz e intervenções dispersas pela cidade – apresentará também novas peças de street art no Aeroporto de Lisboa – dentro e fora da aerogare –, subordinadas ao tema Lisboa: Ligamos Portugal ao Mundo.

Trazendo a Lisboa e ao seu Aeroporto um momento de celebração da arte urbana, através de um evento aberto a toda a população, o “MURO” recebe o talento de criadores nacionais e internacionais, eleitos por referências da arte urbana como Vhils/Pauline Foessel, Lara Seixo Rodrigues, Pariz One, Pedro Soares Neves, Miguel Negretti e Ana Vilar Bravo, curadores do festival, completando a GAU o núcleo de artistas presentes na programação, salienta a ANA em comunicado.

Na intervenção do aeroporto participam os seguintes artistas: Utopia (http://www.utopia-arts.com/street-art-graffiti.html), Nomen (http://www.nomen1.com/) e Márcio Bahia (https://www.facebook.com/studiomarciobahia/).

welcome@briefing.pt 

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.