RssFacebook StoreTwitter Store

Como gerir melhor o preço do meu hotel

 Como gerir melhor o preço do meu hotelO Turismo de Portugal e a Região de Turismo do Algarve (RTA) organizam um workshop no dia 16 de maio na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro, com o objetivo de melhorar a performance dos hotéis através de uma gestão adequada do preço.


“Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço de venda” dá o mote à iniciativa, que visa sensibilizar os empresários para a importância de adaptar o preço às condições do mercado e aos diversos canais de venda para maximizar as receitas.

O workshop é gratuito, dirige-se às unidades de alojamento independentes e de pequena e média dimensão e está aberto à comunicação social. A sessão conta com a presença do presidente da RTA, Desidério Silva, de Isabel Vinagre, do Gabinete de Apoio Especializado às Empresas do Turismo de Portugal, do administrador do Vila Galé Hotéis, Gonçalo Rebelo de Almeida, e de representantes da empresa especializada no aumento da rentabilidade de hotéis e resorts Blue Shift.

welcome@briefing.pt

Lisboa Vista de Fora

lisboa-entre-as-50-melhores-cidades-do-mundoLisboa subiu nove lugares, para a 26.ª posição, na lista das 50 Melhores Cidades do Mundo, agora divulgada pelo The Telegraph e incluída no Travel Awards do jornal.
lisboa-e-um-dos-melhores-destinos-do-mundo-e-da-europaA cidade de Lisboa foi eleita o 12.º melhor destino do mundo e o 7.º melhor da Europa. As distinções foram atribuídas pelos Traveller’s Choice 2016, do tripadvisor, que premiou também os 10 melhores locais de Portugal.
lisboa-a-cidade-mais-cool-da-europa-a-conde-nast-traveler-diz-que-simPor que Lisboa é na atualidade a cidade mais fixe da Europa dá o título ao artigo que a Condé Nast Traveller dedica à capital portuguesa, ao longo do qual enumera e elogia a sua oferta turística diversificada.
cinco-boutique-hoteis-de-lisboa-que-desafiam-para-uma-escapadinhaSão pequenos hotéis boutique, em Lisboa, que têm como denominador comum o facto de terem sido criados com paixão e entusiasmo por verdadeiros apaixonados pela cidade, escreve a edição espanhola da Condé Nast Traveller a propósito dos cinco que recomenda.