RssFacebook StoreTwitter Store

Oito portugueses distinguidos no Lisbon Bar Show

Oito portugueses distinguidos no Lisbon Bar Show O Lisbon Bar Show voltou a trazer a Portugal a elite de bartenders internacional. E aproveitou para premiar os melhores da área, com a 2.ª edição do Vintage Cocktail Competition e ainda a 2.ª edição dos Prémios Lisbon Bar Show que distinguiram oito profissionais e espaços de bar portugueses.


O bartender Flávio Narciso, do Olissippo Lapa Palace, venceu o Vintage Cocktail Competition. Quanto aos Prémios Lisbon Bar Show, foram galardoados, Pedro Paulo (“Melhor Bartender Português Internacional”, o Bibó Porto de Carlos Santiago (“Melhor Cocktail”), o Red Frog (“Melhor Bar” e “Melhor Carta de Bar”), o Tempus Bar – Corinthia Lisboa (“Melhor Bar de Hotel”), o Columbus Bar (“Melhor Equipa de Bar”) e ainda na nova categoria “Embaixador de Marca”, foi premiado Tiago Rodrigues da Diageo.

O Pavilhão de Exposições, implantado no interior da Tapada da Ajuda, em Lisboa, foi o local selecionado para a Lisbon Bar Show.

welcome@briefing.pt 

Relacionados

Lisboa Vista de Fora

o-fado-e-a-razao-mais-melancolica-para-visitar-lisboaQuem o diz é o The Telegraph que publicou um artigo dedicado ao género musical português. De acordo com o jornal, o fado está na moda e, em Lisboa, há quatro maneiras de saber mais sobre esta arte: o palco Fado no NOS Alive, o Museu do Fado, o Clube de Fado e o Open Mic Fado.
traveler-espanha-destaca-piscina-do-nh-collection-liberdadeUm prazer focar o olhar e deter-se nos telhados e nas ruelas. É assim que é descrita a vista da piscina do NH Collection Liberdade, em destaque na edição online da Traveler Espanha.
lisboa-entre-os-destinos-preferidos-para-acolher-congressos-internacionaisLisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015, indicam dados agora divulgados pela ICCA – International Congress & Convention Association.